POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito (a) com suas novas aquisições.

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de troca ou devolução. As solicitações serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Deve estar acompanhado da Nota fiscal.

A Loja Virtual da Navis se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de seus produtos. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

 

PARA DEVOLUÇÕES:

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail navis@navis.com.br e informar:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Referência do produto a ser devolvido;

3. Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de coleta para o envio do produto.

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento Por Boleto bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5 (cinco) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

 

PARA TROCAS DE MODELOS, CORES E TAMANHOS:

Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail navis@navis.com.br informando:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Referência do produto que deseja trocar;

4. Descrição completa do novo produto.

O novo produto, somente será enviado após a devolução do produto a nossa fábrica e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto. O prazo de entrega do novo produto pode variar conforme a localidade do comprador e em geral será o mesmo prazo do pedido inicial.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

A Loja Virtual da Navis oferece a você 360 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail navis@navis.com.br e envie as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Relato do defeito;

4. Duas fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra da etiqueta.

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhas para analise em nosso laboratório de qualidade, caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise são 5 dias após o recebimento do produto/fotos. Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço juntamente com o laudo técnico. Em caso de resultado positivo: quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. Caso o mesmo produto não possua estoque, o comprador poderá optar por um novo produto que deverá se limitar ao valor limite do produto anterior. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente. A Navis se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.